domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano novo \o

Bom meninas estou me despedindo de vocês, até quarta-feira :)
meu namorido , o Paulinho vai voltar trabalhar só quarta , e então eu vou pra minha casinha e passar o ano novo , talvez só eu e ele , (talvez, porque se me der loucura eu queira vim pra casa da minha mamis :*) mais aí ele também vem .. Os meu encômodos continuam e eu tô sentindo que ta cada vez mais perto a chegado do meu môzin lindo , meu bebê *-* , ( acho que não chego as 40 semanas) Tô muito feliz apesar de todos os encomodos que eu to sentindo , vou tentar o parto normal caso o meu médicoc me libere , eu acho que ele vai liberar , só vai marcar cesária se realmente acontecer alguma coisa mesmo, eu só tenho a agradecer , ele é um ÓTIMO G.O , muito religioso graças a Deus *-* ..Talvez , não tô prometendo rs' eu tire umas fotinhas , nesse feriado , aah to tão feia que nem sinto vontade de tirar fotos , mais vou tentar ok ..
nesse exato momento meu arthur , meu grade homem está mechendo sem parar , não para um minuto só não gravo porque to sem o meu cel agora , aaai meninas eu to andando tão engraçadinho kk , devagarzinho , com  aquela pança pra frente , o Paulinho fica rindo de mim .. kkk 
Bom até agora, não me deu nada de estria como eu acho que a minha barriga não vai mais crescer acho que nem vai dá mais né .. ,tomara (yn' , agora vou tomar um banho , comer alguma coisa e ligar pro meu mô vim me buscar .. Apesar de todas as nossas brigas, dele ser um pouco lerdo rs' eu amo ele , ele faz de tudo por mim , e eu tenho a agradeçer esses pequenos detalhes que fazem a diferença ..

             Beijooos&chutinhosdoArhurzinho!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sintomas de final de gravidez .. :(

.. Então meninas agora no final da gravidez o meu médico mando eu ficar de repouso , e eu tive que
largar meu namorido pra vim pra casa da minha mamis :) , eu ADOOORO ficar juntinho dela , mais
também sinto saudades dele :/ , mais fazer oq ue é pelo nosso Baby que ta quase chegando , começei a sentir enjoos denovo, pela manhã tava tão boom sem enjoos mais infelizmente eles voltaram , ando com muita dor nas costas , uma molezaaaaa horrível , não to afim de fazer nada , afinal nem posso mesmo né rs' minha barriga toda hora fica dura , vontade de fazer xixi é imensa , e o Arthur está mechendo demais .. que chega até a doer , mais eu gooooosto gente , é bom saber que ele está bem & se movimentando sinal que ele está saúdavel, diz meu médico , tenho consulta no dia 04/01 , vou saber se vou ter parto normal ou cesária , ele vai pedir uma ultra pra ver o tamanho do baby , e pelo visto ele ta bem grande , e dependendo do resultado dessa ultra , vou ter que fazer cesária , eu queria nooormal pela recuperação , pois não tenho alguém disponivel pra me ajudar por muito tempo , mais seja o que Deus quiser ..O importante é meu baby nascer cheio de saúde .. o Resto com a ajuda de Deus a gente da um jeeito ..

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carta pro Arthur .. Minha razão , meu Grande amor!

Filho ?!

nem sei como começar, a falar de você , do que você mudou na minha vida , de tudo que eu to sentindo com você dentro de mim , eu sei posso não ser perfeita , posso não ser linda, mais concerteza eu vou conseguir te dar todo o amor que você merece , e você MERECE muito , pode ter certeza meu garotão *-* , você foi a melhor coisa que podia ter me acontecido , eu jamais vou me arrepender de ter VOCÊ , se Deus ta me enviando esse presente maravilhoso é porque eu mereço .. :)
Baby, quando eu te senti pela primeira vez , foi a coisa mais linda desse mundo eu passava horas&horas tentando te sentir denovo doida, pra mostrar pra alguém mais eu estava sozinha , meu olhos encherão de agua , mais eu só senti uma vez nesse dia , depois disso toda hora , todos os dias eu me deitava e tentava te sentir novamente , até qê no outro dia eu estava deitada e o seu pai estava conversando com você , e SIIIIIIIIM pra minha alegria você CHUTOU, fooi lindo seu pai não acreditou , ficou muito feliz e falava pra todo mundo qê ele via , que sentiu você mecher *------------* e a partir desse dia , começei a sentir você todo dia , voce meche tanto , ta grandão já , que é impossível não te sentir , ja sabe avisar que ta com fome né meu mô , a mamãe ja conhece vs , *-* Tem dias que vs machuca a mamãe de tanto mecher e a mamãe adora , é oque eu mais gosto de ver durante o dia , saber que eu vou ganhar um amigo , um companheiro , um protetor , um FILHO , é a minha maior alegria , vs é tudo pra mim ARTHUR, meu maior tesouro , minha jóia rara , eu vou fazer de tudo por você , tudo que você precisar a mamãe vai atrás , o seu lar não vai ser o mais bonito de todos , você não vai ter todas as coisas novas , mais AMOR,CARINHO, você vai ter de sobra , eu te amo demais meu amôor , não vejo a hora de te ver, te beijar, te ver chorar pela primeira vez, concerteza vai ser o dia mais feliz da minha vida . TEAMO  (..)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Passando pra Deseja um feliz natal para todas, 
           que todos seus desejos sejam realizados .. :)


* Hoje vai ser o sorteio do blog da Emmy, 15:30  hs, e eu vou ganhar rs' :)
Daqui a pouco eu volto pra conferir o resultado 

          Beijoooos :)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Notícias ..

Hontem tive que ir no médico , porque passei mal o dia inteiro ..
Tomei soro na veia , e graças a Deus está tudo beem .. 
e uma ótima notícia ele ja esta encaixadinho totalmente .. Fiqei tão tão feliz \o
Ja arrumei a malinha da maternidade dele , agora falta a minha :)
logo logo veremos o rostinho do meu anjinho .. s2'


        Faço 35 semanas amanhã, pela ultima ultra que eu fiz :)
*uma fotinha da barriguinha , pra atualizar :*


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sensação estranha :S

será que é normal sentir preguiça de tudo nessa fase ? eu não to me aguentando mais não quero mais fazer nada tudo dói, é cabeça , é as costas não vejo a hora de ganhar meu baby logo , pra essa sensação acabar .. é ta Difícil eu quero sentir aquela dor logo .. DOR DO PARTO RS'
 e voces nem acreditam tô com mt vontade de comer lanche, tomar açai (isso ñ sei se faz mal) beber Refri
só coisas que não pode , coisas que o meu médico proibiu desde o começo da gravidez kk
de vez em quando eu como pq ñ aguento ... mais sei qe não devo :)

Agr só tenho consulta no dia 04/01/2013 , vou estar com 36 semanas .. ja na espera pelo parto
nem pesei , vou esperar pra pesar na consulta to até com medo kk ,
ja ta tudo arrumado, o cantinho do meu baby no meu quarto , a mala da maternidade , tudo prontinho
é só ele chegar agr :}

Tô tão anciosa , pelo sorteio do blog da Emmy , eu vou ganhar \o
necessito ganhar , nunca ouvi falar dessa fralda capricho por aqui acho que não tem ,
espero que eu ganhe .. aah cansei de escrever gente, quando tiver novidades eu volto , beeijos amores :*

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tô uma pilha de nervo :(

-  Nossa gente não sei aonde o Paulinho tá :/ ele falou que ia passar aqui na casa da minha mãe pra me buscar mais até agora não chegou , eu tô preocupada com ele , o Celular dele ta dando caixa postal e ele não foi la na casa dele , porque ja liguei la umas trocentas vezes ... eu to ficando nervosa com vontade de ir la no serviço dele atras dele mais ele não tá lá , eu sei que não .. to até com vontade de chorar não aguento esperar não sei o que eu faço :S

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Segundo selinho :)

Meninas ganhei mais un selinho do blog : http://relatodeumagravida.blogspot.com.br/ ( Relato de uma gravida ) da Amanda , Adorei *-*  
Muito Obrigada viu linda !


O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que  se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.E ai vão as perguntinhas com as minhas respostas


Sonho:  Tenho varios rs'
Comida preferida: strogonofre& x-salada
Prazer: Sentir meu baby mecher dentro de mim, quando ouve a vz do papai :)
Viagem dos sonhos: Jamaíca
Paixão: Minha Familia
Um Filme: A utima musica
Um Livro: Depois daquela viajem
Amar é: Simplesmente AMAR
Não vivo sem: Jesus & Família
Descreva-se em uma palavra: Timída


Blogs que eu indico o selinho :

- O amor vem mais cedo 
- An inexplicabe love
-Mamãe te ama meu bebê 
- Diario do Marquinhos


Maternidade :)

  O que vou levar ..
- 6 macacões 
-6 bodys
-6 mijões
-6 pagões
*1 pacote fralda tamanho P - 36
- 4 pares de meia
-1 manta
-1 cobertor
- 2 fralda de pano
-2 vira manta
-Toalha de banho 
-Cortador de unha especifico para bebê
- 1 sabonete liquído

Obs : A maternidade que eu vou ganhar neném não deixa passar nenhum tipo de colônia essas coisas , então nem vou levar , Queria mais não vou levar  :)


O que vou levar pra mim ..

- Toalha de banho&Rosto]
-Objetos&produtos de higiene pessoal
-Absorvente higiênico
- 2 camisola&2 pijamas
- Sutiã de amamentação

Obs : Meninas depois posto as fotinhas da mala arrumadinha , 



*Gente eu posso estar exagerando mais eu prefiro assim e caso vocês percebam que esta faltando alguma coisa , podem me falar *-*

Feliz ...

  - Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz  , Feliz <3
 é o meu estado de Emoção , acho que de Quase toda Gravidinha né *-* Saber expressar concerteza ninguém sabe , é uma coisa inexplicavel que jamais alguém sabera decifrar , amoor maior que tudo , sem comparações, a gente pode não ter nada de bom , pode estar passando por uma situação péssima , mais a gente sempre da um jeitinho de colocar a nossa 'cria' em primeiro lugar .. E amar  amar amar amar amar amar amar amar amar && amar +e+ .. 



            

Novas fotinhas , Barrigão *-*




São quase oito mesês mais Felizes da Minha vida *-*

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

7 mesês&meio


To inchada gente, mais tabom meu tesouro ta dentro de mim .. :)

Só não me abandona

Me surpreende. Me liga de madrugada, me acorda de manhã aos beijos e com café na cama. Elogia meu cabelo, bagunça ele todo. Olha nos meus olhos enquanto falo, me beija até ficar sem ar. Me abraça firme e demora. Me pega pela cintura e me beija na bochecha de surpresa. Assiste minhas comédias românticas comigo, aposta comigo quem é melhor no video-game. Segura minha mão na fila do cinema e me leva nas costas. Nós dois correndo e morrendo de rir. Madruga comigo embaixo do cobertor, trocando segredos com a lanterna ligada. Faz brigadeiro comigo e me ajuda a preparar o almoço. Me beija na chuva e chega em casa encharcado. Fica no cais comigo assistindo o sol se pôr…Mas por favor, não me abandona. Não me deixa sozinho e sem rumo. Não me deixa cego no escuro.


        

          - Razão de tudo que ta acontecendo : VOCÊ .. 

cuuuidar de mim .. :]

Bom meninas, hoje eu acordei decidida que vou cuidar de mim rs'
  - aah vou fazer as minhas unhas , fazer a sombracelha, cuidar um pouquinho da pele e fazer uma
hidratação no cabelo , como não posso fazer química né , eu não me arrisco a perguntar pro meu G.O , se posso ou não pq mesmo ele deixando eu não vou fazer porque eu morro de medo, depois eu posto fotinhas do barrigão de 7 mesês e meio ,

                               
                                                                   beeeeijins :*

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

fotinha, do Davi melhor amigo do Arthur ..




Consulta de pré-natal/namorido doente !

.. Boa tarde meninas, hontem eu tive mais uma consulta de pré-natal , levar ums exames que o médica pediu , e graças a Deus estão tudo perfeito e tbm mostrei o resultado da ultra que eu fiz, ele disse que o bebe está bem , e ta gordinho&grandão , como diz ele : BEBÊSSAURO RS' fiquei feliz demais porque ele ja ta na posição de nascer , como quero tentar o parto normal , é uma ótima notíciaa ..

Namorido doente - o Paulinho passou mal no serviço , e foi parar no hospital , a gerente dele me ligou e me pediu , pra ir buscar ele , aaí fui correndo toda preocupada fizeram uma bateria de exames neles, e graças a Deus NÃO DEU NADA ..e a médica ainda brincou com ele falando : sua mulher ta gravida e você que ta passando mal kk ,

então meninas como o Davizinho nasceu o filho da minha melhor amiga , eu tô ficando mais la na casa dela caso eu suma é por esse motivo ele é tãoo lindo&calminho , como eu estou gravida ja fico junto com ela pra ir aprendendo :)  é isso beijiins Depois posto fotinha dele :)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Acordei cheia de dor :/

Boom dia , hoje acordei cheia de dor :/ NAS COSTAS minha barriga ta mt pesado ja nem tenho posição mais pra dormir fico virando , e a minha barriga ta super dolorida e adivinhe : ta baaixa , não vejo a hora de passar esse tempo logo porque ta mt difícil pra mim não que eu não goste de estar gravida , mais eu to ficando muito mal .. :/ Eu quero que meu bebê nasça logo \o , mais tarde eu volto com notícias

                   beeeijins s2'

domingo, 9 de dezembro de 2012

RAIVA:@

.. Ai que raaaiva mano :@ 

     Acredita que o IDIOTA, do meu namorido, ESQUECEU qq a gente ia na missa ? namoral TOMANOCÚ,  sei qq ñ devo mais ficar falando paçavrões mais eu to extressada --' toda vez é a mesma
coisa, isso me irrita profundamente, muitas vezes me dá vontade de largar a mão dele, parece que ele
não tem jeito mesmo,muito desligado do mundo --' afê , só por causa disso vou dormir aqui na casa da minha mãe hoje :@

33 semanas *-*

Felicidade ? 
        - ja nem sei como descrever , é muita que eu nem sei como explicar quase tudo ja está pronto e eu cada vez mais anciosa , pra ver o rostinho do meu anjo lindo , e ele é LIIIIIIIIIIIIIIIINDO demais eu sei disso rs' , hoje estou completando 33 semanas gravida do meu rei ARTHUR GONÇALVES ,  a pessoa que ja mudou a minha vida e vai mudar mais ainda, a pessoa que eu ja amo sem nunca ter visto seu rostinho, sem nunca ter te tocado , sem nunca ter te beijado, ele realmente É O AMOR DA MINHA VIDA ..  eu posso ser a pessoa mais infantil do mundo , mais com o meu filho nos braços , ME TORNAREI , : batalhadora,sonhadora,chorona,guerreira, e muito MULHER , pra quem acha que eu não vou cuidar do meu filho esta muito enganados eu só tenho a agradecer a esses tipos de comentarios e pensamentos, porque eles estão me deixando mais forte pra acreditar que eu vou ser uma boa mãe .. 

                                      EU TE AMO BEBÊ , NADA VAI ME SEPARAR DE VOCE , VS É TUDO PRA MIM PODE TER CERTEZA, MAMÃE JAMAIS TE DECEPCIONARA , MEU TUDO .. :]

Sorteio \o

Sorteio do Blog : O AMOR VEM MAIS CEDO ! , da Emmy mamãe do Felipe Rafael , 

                      ESTOU PARTICIPANDO, que papai do céu me sorteie rs :]



Serão sorteados:
. 1 pacote de fraldas capricho tamanho M com 24 unidades
. 1 Pacote de lenços umidecidos (Bummis baby Snoopy)
com 75 unidades
. Mais alguma lembrancinha surpresa.




As páginas:



Divulgar o sorteio seu blog:



 http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/12/1-parceria-e-sorteio.html?showComment=1355063655819#c6533784772635402690

Mudança do nome do blog .. :]

Resolvi mudar o nome do meu blog para : VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA .. 
MOTIVO : nenhum apenas estou aprendendo mecher melhor no blog e quase todo dia venho fazendo mudanças :]

sábado, 8 de dezembro de 2012

.. Nasceu o Davizinho \o

O melhor amigo do meu Arthur nasceeeeeeu \o    :]
             - Ele deve ser mtmtmt lindo , eu sei que toda a dor , todo esforço que a mamãe dele sentiu, valeu muita a pena , jaja eu vou Visitar os dois ... Tô muito anciosa pra ver o rostinho do pequenino Davi Lucca <3        
                            


                            _Antes mesmo de ter um nome
                             E abrir os meus olhinhos
                           Ou alguém ver o meu rostinho
                             Eu estava num lugar especial,
                              Que Deus fez para mim
                              Cercado de amor, de calor.

                Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu ..  

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

07/12/2012 :]

... Como sempre muito cansada, com muito calor , dor de cabeça , andei bastante hoje de manhã .. to acabada e cheguei em casa adivinhem , CASA PRA LIMPAR ..:/
   amanhã completo 31 semanas pela primeira ultrasson , 32 semanas pela DUM , e 33 pelo tamanho do bebê na ultima ultra que fiz terça-feira , então nem dá pra saber o certo quando o meu pequeno vai nascer , só sei que está perto e eu estou cada vez mais anciosa, vou esperar pelo parto normal mesmo morrendo de medo :s , comprei os plastiquinho pra arrumar a mala da maternidade do meu baby , ja tinha separado as roupinhas que eu ia levar só faltava plastificar >< , e uma ÓTIMA notícia o melhor amigo do meu rei, vai nascer , ou ja nasceu HOJE , estou esperando notícias .. DEUS ABENÇOE O DAVIZINHO E A MAMÃE,que concerteza está sofrendo porque não é facíl um parto normal , eu sei que não , mais Deus está com eles ..

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Calor e mais calor... :/

aaaaaai to que não me aguento de tanto calor .. :(
e tenho que arrumar a casa , to passando mal meus pés estão inchando pra variar que saco !

Consuta pré-natal 30 semanas:]

Dia 04 eu teve mais uma consultinha no meu médico maravilhoso , o Dtr Antônio Fernandes do clinmater, medi a minha barriga, medi a pressão , pesei e pra minha surpresa ganhei quase 3kilos esse mês :o:o , kkk
mais tudo bem né .. e fui fazer ultrasson como sempre coração acelerado pra ver meu pequeno lindo se mchendo na barriga da mamãe , e ADIVINHEM na posição de nascer UUUUUHUUUL >< , ele tava todo lindo encolhidinho , medindo 44 centimetros e 2 kilos , COISA MAIS LINDA DA MAMÃE, papai babando toda hora pedindo pra ver o 'pipi' vê se pode AHSUAHSUAHUSHAU , a vovó falando : é coisa de Deus, como pode ter pessoas que não acredita em Deus .. kkk (mais éa pura verdade) !! Cada consulta eu fico mais feliz, sabendo que o meu filho está se desenvolvendo bem , engordando bem , e se Deus quiser ele vai nascer super saúdavel ..

                                                                    TE AMO ARTHURZINHO

obs : Mudou a data prevista do dia 03/fev , pro dia 20 de janeiro , meu rei esta grandinho ^^

Ganhei o primeiro selinho :]

Tô tão feliz , ganhei o meu primeiro seinho da linda da Emme , mamãe do princípe Felipe Rafael que é a coisa mais linda desse mundo , muito obrigada pelo carinho querida , em breve estarei sabendo mecher melhor no blog , e fazer o meu selinho tbm :]  Beijos



              olha que lindo o selinho ^^

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

hoje tenho consulta *--*

hoje eu tenho consulta e vou fazer ultra *------------------------*
Depois venho contar ,  hehe vamos ver o peso que o Arthur está .. :]
Até mais tarde , blog s2'

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mechendo muito, *--*

aaaaaawn gente, agora todos os dias meu baby ta me acordando com vario chutes, cutuveladas , que são doloridas mais valem a pena, to tãoo feliz , como eu posso amar tanto esse menininho , eu não imagina sentir um amor tão forte, vontade de cuidar , de beijar, de cheirar , de morder , não vejo a hora dele nascer  e poder fazer tudo que eu to esperando ja faz sete mesês , meu bebê mamãe jamais vai te desamparar , enquanto a mamãe existir eu vou estar do seu lado .. PRA TUDO <3

domingo, 2 de dezembro de 2012

31 semanas, cansada , mtmt calor e pesada demaais .. :/

aai gente agora que chegou o terceiro trimestre tô me sentindo tãao mal sabe, fico hiper mega cansada sem vontade de fazer nada, dores nas costas o foda é que eu tenho que arrumar a casa da minha mãe todo dia ja não tô mais aguentando e não sei como falar pra ela , que ta acontecendo isso :/ :/ TADINHA ,  aah to bastante ansiosa querendo que o arthur nasça logo , treça-feira tenho consulta , vou fazer ultrasson pra ver tamanho , peso e ver se está tudo bem com o meu gordinho ><  AAAI ADORO DIA DE CONSULTA ... enfim não tenho mais o que falar , minha vida está uma rotina , dia 15 vai ser o meu chá :]

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

26/11/2012


eu tava meio sumida aconteceram tantas coisas nesse meio tempo , não sei se vocês sabem mais eu namoro com o paulinho faz mais de três anos e meu pai , aquele 'RIDICULO' pra mim ele é isso mesmo , por mais que falem que não se fala isso de um pai , eu falo porque ngm conheçe o que eu passo com ele , enfim até hoje ele não aceita meu namorado entrar na minha casa .. nunca falou com ele , fica falando mal dele e ele nem sabe .. ai horrível , a minha irmã tbm namora e é a mesma coisa.. aí eu cansei e sai de casa fui morar com ele .. mais mesmo assim vou na casa da minha mãe porque eu amo ela , ela não tem culpa de nada .. ele vive xingando ela de altos nomes coisa que ela não é , fala que tem mulher falou que se ele sair de casa e ela pedir pensão pro meu irmão qe é de menor , ele paga pra darem um tiro na cabeça dela , coisas horríveis e eu ouvindo tuso \z ... meu irmão pequeno ouvindo tudo tbm .. é muito triste  mt ruim .. 

Enfim hontem tava chovendo , o paulinho chegou do serviço passou em casa me deu uma dó dele la fora , na chuva a minha mãe se irritou e falou :JA CHEGA O MENINO VAI ENTRAR AQUI SIM PORQUE COITADA ELE NÃO É MARGINAL E NEM NADA, E PEDIU PRA ELE ENTRAR, eu morrendo de medo de dar confusão mandei ele entrar, ele entrou e a gente ficou la na cozinha , o RIDICULO nem abriu a boca pra falar nada ficou quietinho .. UFA 

domingo, 25 de novembro de 2012

Susto :0

Bom na madrugada do dia 23/11, começei a sentir umas dores estranhas parecendo cólica .. começei a resmungar, mais não chamei meu namorado .. aí ele ouviu e ja ficou desesperado, me chamou e faou vai tomar banho vamo pra policlin , maais ai a dor passou falei pra ele apagar a luz, e voltei a dormir e as dores voltaram denovo .. ai acordei tomei banho muito calma liguei pra minha irmã e pra minha mãe, fui na casa da minha mãe primeiro, peguei minhas coisas que estavam la e fomos chegamos lá, fui atendida por uma G.O feminina, ela fez o toque em mim e graças a Deus nenhum cm de dilatação, as cólicas que eu estava sentindo era intestino preso .. ela me passou um remédio chamado NATURETTI , PRA REGULARIZAR MEU INTESTINO .. e é isso foi só um susto :0 ..

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Será que isso possível mesmo ?

Boom dia my blog *------* , será que é possível mesmo o bebê ter as suas musicas preferidas ja de dentro do utero ? , eu tenho essa sensação , sei lá kkk , mais o fato é quando eu percebo que o Arthur ta muito agitado, que ta nervoso eu coloco as musiquinhas preferiadas dele e ele fica calminho continua mechendo mais com movimentos leves, acho que realmente ele intende viio , aaaaaaaaai que lindo meu bebê , e quando eu tiro a musica ele fica todo agitado denovo :)  coisa mais fofa de se veer  ...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como lidar com as secreções ?

Lembre-se de que elas são mais uma das muitas mudanças temporárias que vêm com a gravidez. Veja o que pode fazer no dia-a-dia para ficar mais confortável e evitar infecções: 

  • Mantenha a área genital limpa
  • Use sabonetes neutros, e só na parte de fora da vagina
  • Prefira calcinhas de algodão
  • Prefira usar calças largas ou então saias
  • Preste atenção se protetores diários de calcinha perfumados não estão irritando ainda mais a área
  • Não lave a vagina com ducha
  • Não use absorventes internos
  • Se precisar, carregue calcinhas extras com você para trocar ao longo do dia
  • Tome iogurte ou bebidas com lactobacilos vivos. Não está comprovado que isso ajude a manter o equilíbrio de bactérias na vagina, mas, como são alimentos nutritivos, vale a pena tentar
  • Diminua a quantidade de alimentos cítricos ou ácidos, que podem provocar sintomas parecidos com os da candidíase.
  • Só passe o papel higiênico no sentido da vagina para o ânus, e nunca o contrário
  • Tente diminuir ao máximo o açúcar refinado na sua alimentação
  • Se você fuma, procure parar. Fumantes estão mais sujeitas a infecções bacterianas na vagina.

Eu te amo e pra sempre vou amar ;)

 
                                ; Você vai ser pra sempre o meu preto rs'
te amo tanto, sei que não sei me expressar muito, pela minha timidez, mais você é tudo que eu preciso, tudo que o Arthur vai precisar , PAULO ROBERTO GONÇALVES DA SILVA ;)

terça-feira, 20/11/2012 ;)

oooooooi blog ;) 
hoje eu não tou bem sabe , o paulinho é um chato , irritante , muito irritante , só porque eu falei uma coisinha pra ele , hoje na hora dele ir trabalhar, ele desligou a luz e bateu a porta e saiu sem me dar tchau, e nem beijou minha barriga como ele faz todos os dias, ta , mais fazer o que né, éa vida ;)
hoje como todos os dias o arthur acordou cedinho na hora que o pai acorda rs' ,e fica se esticando que nem doido dentro da minha barriga é tão lindo , ' Mamãe mais o papai não falou comigo hoje cedo ' parece que ele ta chamando o pai tadinho , hontem o dia foii bom graças a Deus , coloquei um pouco de macacão dele no cabide , mais o cabide acabou e não deu pra colocar os resto, e todo dia eu to arrumando a malinha dele, acho que eu estou louca, ou é coisa de gravidinha mesmo né, sei que o dia do meu baby nascer esta perto, oooooown ansiedade que não passa nunca viu , aaaaaaaaaaaai vi um menininho lindo chamado pietro coisa mais linda do mundo , conversei com a mãe dele, ela morena da minha cor e o baby tem olhos verdes coisa mais linda do mundo, rs' aaaaai será que o arthur vai ter os olhaos igual o dele ? o papai tem então ele tbm pode ter , temos que esperar pra veer, nesse exato momento o Arthrzinho está se mechendo bastante, QUUUUUUUUUUUUUUUUUE LINDO MEU DEUS , filho te amo mais que tudo nessa vida meu amoooooorziin ,
bjs <3

sábado, 17 de novembro de 2012

Ultrassonagrafia, 28 semanas ♥

; Hoje eu fui mais uma ultra as outras não contei como foi porque não tinha blog ainda, bom ta tudo bem com o pequeno, ele ja ta com quase 40 centimetros, e pesando 1,300 :) aaaaai to tão feliz de estar tudo certo, segundo o médico ele esta em ótimas condições para um parto normal, a placenta ta grau 1 ja, o liquido amiótico está normal , graçaaaaaaas a Deus , cordão unbilical também , então tá tudo certinho , aaaaaaaaaawn foi tão lindo ele abriu a boca e colocou a lingua pra fora, até brinquei falando que ja ta mostrando a lingua, Bom é isso meninas :*

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

As mudanças físicas e emocionais no terceiro trimestre da gravidez



Divulgação
Ao mesmo tempo que desejam que os meses passem rápido por causa do peso na barriga, das dores nas costas, das noites insones, dos pés inchados, as grávidas também não querem se desfazer da barriga, das atenções que essa condição determina. E isso também significa passar pelo parto, sempre uma fonte de preocupação para mães. Essa ambigüidade acaba atenuada pelo próprio bebê. No início do sétimo mês, embora ele esteja grande, ainda tem espaço para se movimentar. E como se mexe! É uma delícia senti-lo, mas a sensação pode tornar-se incômoda logo. A partir do oitavo mês, as grávidas costumam reclamar que o bebê coloca o pé na costela, provocando dor e falta de ar. "Nessa fase, a criança tem pouco espaço e, quando se estica, o útero encosta no fígado, causando uma dor que a mãe interpreta como se fosse na costela", diz a ginecologista Rosa Ruocco. Basta empurrar o bebê para o lado esquerdo que melhora. 

Os seios voltam a crescer. É provável que comecem a eliminar colostro, uma secreção meio branca ou meio amarelada, rica em anticorpos, que vai alimentar o bebê nos primeiros dias depois do parto. 

Com o crescimento do útero, o estômago fica mais achatado e abriga menos alimentos. Se a grávida come demais, pode vomitar. E, se ela deitar depois de comer, pode sentir um gosto azedo na boca. É o retorno do suco gástrico, o refluxo. Uma forma de driblar esse incômodo é se alimentar mais vezes ao dia, em pequenas quantidades. E evitar frituras, temperos fortes e bebidas gasosas, que predispõem à azia. 

Reta final 
Agora, as grávidas parecem maratonistas. A respiração fica mais curta e freqüente. A falta de ar é causada pela pressão do ventre desenvolvido sobre o diafragma. O crescimento do bebê também aperta a bexiga, podendo levar a perdas involuntárias de pequenas quantidades de urina ao tossir, correr, rir ou fazer algum esforço. A melhor prevenção é urinar com freqüência. Cãibras são comuns no período final da gestação e podem ser sintoma de falta de cálcio e potássio. Quando for atacada por cãibras, massageie a parte do corpo afetada e faça alongamento. 

Você pode ainda se queixar de dor na bacia e nas costelas porque os ossos dessa região passam por uma acomodação para o parto. "Eles se abrem um pouquinho. A movimentação é quase imperceptível, porém dolorida ", avisa Rosa. É possível também sentir dor nos ossos, na altura da vagina, porque o bebê vai descendo e se encaixando. "Esse movimento pressiona os ossos do baixo-ventre causando uma dor que se irradia pela região", explica a ginecologista. É o corpo já se preparando para expulsar o bebê. Fique atenta aos sintomas do trabalho de parto. Eles nem sempre são claros, resultando em ansiedade e aumentando o mistério sobre o fim da gestação. Segundo pesquisadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, fetos de ratos liberam uma proteína dos pulmões, desencadeando o trabalho de parto. A substância sinaliza que os ratinhos podem respirar fora do útero. Os cientistas acreditam que em seres humanos ocorra o mesmo. Mas não se arriscam a confirmar. Pesquisas em humanos envolvem risco de aborto. Um preço muito alto a pagar. 

Medos e ansiedades 
O último trimestre também pode ser um período de temores para muitas grávidas. Para outras, apenas de certa apreensão ou ansiedade com a proximidade do parto. Mães de segundo filho costumam ficar apreensivas com o futuro - dar conta das duas crianças - ou dirigem sua preocupação à reação que o primogênito poderá ter com a chegada do irmão. Certas gestantes enfrentam o receio do marido de machucar o bebê durante a relação sexual. "Ele acaba rejeitando o sexo, e ela pensa que é porque está gorda", diz a psicanalista Maria Cristina. Seja qual for sua preocupação, leve-a para o médico. Mesmo que ele não tenha todas as respostas, você vai se sentir aliviada por conversar.

Os movimentos dos bebês :*


Quando vou sentir meu bebê mexer?

Se esta é sua primeira gravidez, talvez demore um pouco mais para você perceber os movimentos do bebê, porque é uma sensação totalmente nova -- algumas mulheres a descrevem como uma cosquinha bem de leve, por dentro, como uma borboleta batendo asas. 

No caso de primeira gravidez, você provavelmente sentirá os primeiros movimentos entre 18 e 20 semanas. Quem não é marinheira de primeira viagem e já conhece a sensação costuma senti-la pela primeira vez entre 15 e 18 semanas. 

Para tentar sentir, você pode comer alguma coisa e se deitar de barriga para cima, bem parada, prestando atenção. Talvez a sensação apareça. 

A primeira vez que você sentir o bebê será um marco na sua gravidez. E depois aqueles movimentos tão levinhos viram chutes vigorosos, ótimos para mostrar que tudo vai bem dentro da sua barriga. 

O que o bebê fica fazendo lá dentro?

Ultrassons conseguem mostrar o que os bebês fazem em cada fase da gravidez, já que a maioria dos movimentos começa bem antes de você perceber: 

• entre sete e oito semanas, os movimentos gerais se iniciam, como viradas de lado e aqueles movimentos involuntários que parecem sustos 

• com cerca de nove semanas, o bebê já tem soluços, balança uma perna ou um braço por conta própria, consegue chupar e engolir 

• com 10 semanas, ele flexiona e vira a cabeça, traz as mãos até o rosto, abre a boca e se estica 

• com 11 semanas, a graça é bocejar 

• com 14 semanas, o bebê movimenta os olhos 

Depois dos primeiros movimentos, que parecem asinhas de borboleta batendo, o mexe-mexe fica mais intenso e mais frequente. Conforme o bebê vai crescendo, a sensação muda, e você começa a sentir trancos e chutes, que vão ficando cada vez mais fortes. 

O bebê não se mexe o tempo inteiro porque, como todo mundo, tem horas em que ele só quer mesmo é descansar e dormir. Mais no finzinho da gravidez, ele passa a dormir por cerca de 45 minutos de cada vez. Pode parecer mais, porque você não necessariamente sente todos os movimentos dele. 

Veja a seguir um esquema do que esperar durante a gravidez em relação aos movimentos. 

De 20 a 24 semanas

A atividade do bebê vai aumentando gradualmente. A partir de agora, o bebê terá um período mais agitado durante o dia, com muitos chutes e cambalhotas. 

De 24 a 28 semanas

Pode ser que você note agora os soluços, que vão explicar os pulinhos que você vai sentir de vez em quando. O saco amniótico contém até 750 ml de líquido nessa fase, o que permite ao bebê se movimentar bastante. Ele consegue ouvir, por isso você pode perceber que ele reage a barulhos altos. 

29 semanas

Seu bebê vai começar a fazer movimentos mais definidos e menos bruscos, já que está mais contido pelas paredes da sua barriga. 

32 semanas

O nível de atividade chega ao auge. Depois desta semana, você vai notar uma diminuição de movimentos, algo bastante normal devido ao menor espaço dentro do útero para ele se mexer. 

Cerca de 36 semanas

O bebê pode assumir sua posição definitiva no útero, normalmente de cabeça para baixo. Isso é mais provável de ocorrer se este é seu primeiro filho, já que os músculos do seu útero e do seu abdome vão ajudá-lo a ficar no lugar. Se você já ficou grávida antes, seus músculos não serão tão firmes e o bebê pode ficar mudando de posição até a data do parto. 

Os principais movimentos que você vai sentir são cotoveladas, chutes e joelhadas -- às vezes dolorosos, quando acertam suas costelas. 

De 36 a 40 semanas

Seu bebê vai crescendo e as cambalhotas vão ficando menos frequentes. Se ele estiver chupando o dedo e por acaso o dedo escapar da boca dele, você pode sentir movimentos rápidos da cabecinha virando de um lado para o outro em busca do dedo perdido. Nas últimas duas semanas da gravidez, os movimentos diminuem um pouco, junto com o ritmo de crescimento do bebê. Isso é absolutamente normal, mas se algo estiver preocupando você, é sempre bom conversar com o médico. 

A esta altura, o bebê já deve estar acomodado na sua bacia, pronto para a jornada de vir ao mundo. A cabeça dele muitas vezes pode parecer como se um melão estivesse fazendo pressão nos músculos pélvicos, o que torna difícil o simples ato de se sentar. 

Talvez fique mais fácil respirar ou comer, já que seus pulmões e seu estômago estarão menos espremidos. Se sua parede abdominal ficar bem fina, às vezes dá até para distinguir o pé do bebê. 

Há momentos em que ele está dormindo e outros em que está acordado e ativo, justo quando você está tentando dormir. Esse padrão de sono da vida uterina pode acabar se mantendo nas primeiras semanas depois do nascimento, até que o bebê aprende a diferenciar o dia da noite. 

Quantos chutes devo sentir por dia?

Não existe um número exato de chutes por dia para se ter certeza de que tudo vai bem, e mesmo que você resolvesse marcar para contar para o médico, os resultados não seriam precisos e poderiam causar preocupação sem necessidade. 

O melhor a fazer é observar o padrão de movimentos do seu filho durante as horas ativas do dia. À medida que sua gestação progride, fica mais fácil entender o ritmo do bebê. Cada criança tem um padrão diferente de sono e atividade, mas você acaba percebendo o que é típico da sua. 

Caso note alguma mudança nesse padrão, converse com seu médico o mais rápido possível. 

Ainda não senti meu bebê mexer hoje. Devo ficar preocupada?

Se você estava envolvida com outras coisas, talvez não tenha percebido o movimento. Mas, para se tranquilizar, veja abaixo alguns truques para fazer seu bebê se mexer: 

• Deite de lado (com uma almofada ou travesseiro debaixo da barriga) e fique parada 

• Coloque as pernas para cima e relaxe; os bebê muitas vezes acabam pegando no sono com a sua movimentação e acordam quando você para 

• Toque uma música ou faça um barulho inesperado 

• Tome alguma coisa gelada: a mudança de temperatura pode fazer com que o bebê tente "desviar" da onda fria 

Feito tudo isso, se em duas horas você não sentir absolutamente nenhum movimento, procure o obstetra. 

O preferível é confiar nos seus instintos: se você acha que há motivo para estar preocupada, tente falar com o médico. Um exame rápido pode tranquilizá-la. 

Pro meu mô rs'


Gravidez, o que é ?


A gravidez é o estado de desenvolvimento de um embrião ou feto dentro do corpo feminino. Para que uma mulher engravide, é necessário primeiro que ocorra a fecundação, ou seja, o encontro bem sucedido entre espermatozoide e óvulo e a união dos cromossomos, criando uma célula chamada zigoto. Apenas quando o zigoto – após divisões sucessivas – alcança o endométrio (o revestimento interno do útero) é que ocorre a gravidez.
Implantado no útero, o zigoto passa a se chamar embrião, começando a produzir gonadotrofina coriônica humana (hCG) – o “hormônio da gravidez”, responsável por impedir a destruição do revestimento uterino que levaria ao aborto. É o começo de uma longa etapa, marcada por muitas mudanças no corpo da gestante e do pequeno ser que está dentro dela.
Uma gravidez normal dura em média 40 semanas. No primeiro trimestre, os seios da mulher ficam maiores e mais sensíveis. Ela fica mais cansada, sente mais sono e urina com mais frequência. Placenta e saco amniótico se formam nas primeiras oito semanas, respectivamente nutrindo o embrião com sangue materno por meio do cordão umbilical e evitando impactos perigosos ao desenvolvimento do bebê. No fim do primeiro mês, todos os órgãos já estão formados. No fim do segundo mês, com ouvidos, olhos, genitais, dedos das mãos e dos pés formados, o embrião começa a se mexer.
No segundo trimestre, o futuro bebê é chamado de feto. Tem aproximadamente 10 centímetros e 250 gramas, apresentando organização dos órgãos internos. O organismo se adapta à nova condição, e os níveis de hCG diminuem, causando menos cansaço e enjoos. É a fase em que o bebê começa a crescer, chutar a barriga da mãe, chupar o dedo e abrir os olhos. No mesmo período as cartilagens são substituídas por ossos.
O feto está com cerca de 30 centímetros e 1.300 gramas no começo do terceiro trimestre. A partir deste ponto o feto cresce rapidamente, pois há depósitos de gordura sob a pele, e os sistemas devem se desenvolver completamente. No último mês de gravidez, o feto, com aproximadamente 50 centímetros e 3,5 quilos, se prepara para o nascimento: vira de cabeça para baixo e se encaixa na parte inferior da pelve. O parto encerra a gravidez.:*
Barriguinha de sete mesês :*






16/11/2012

Boooooooooom dia ;*

- hoje acordei com o arthurzinho me chutando, aaaaawn que lindo esse é o unico jeito de eu ñ ficar brava quando me interrompem no sono AHSUAHSUAHUSAHUA' mais meu bebê pode ;) Tomei um sucão de morango, que eu sei que o arthurzinho adora rs', eu sei ta gente eu sou a mãe dele posha rs' amanhã vou faze mais uma ultra, aaaaaaaai ADORO, super anciosa pra saber o peso do meu pequenino e ouvir mais uma vez : é um meninão kkk, e com H ainda kkk, sem zuação o pingulin deleeeee é ENORME KK, aai Que lindo eo mais importante saber se está tudo bem com o meu amorzin, aaain gente esse meu blog ta tão feeinho mais logo logo eu aprendo arrumar direitinho afinal fiz a três dias atrás, Honteem o meu mô trouxe um BIG MAC pra mim, coisa que o meu médico prooooooibiu, Ps :EU AMO MEU G.O, NÃO TROUCO POR NENHUM OUTRO RS' mais infelizmente tava enchendo o saco do meu mô pra trazer fazia tempooooo .... hontem o dia fooi bom graças a Deus , semana que vem termino de organizar meu chá que vai ser na casa da mamãe , espero que dê tudo certo , miiiiiiil beijos ;*

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


27 semanas ;)

28 semanas, estou ficando estranha ..

Então .. hoje to meio mal sei lá enjoada coisa que ja tinha passado fazia tempo, mais fazer o que sei que ainda são sintomas da gravidez,comi demaais também e pode ser isso, o arthurzinho está se mechendo bastante, aaaaaaaaaaai que alegria sentir meu filhinho, to tenatando aproveitar o maximo essa faze , que a barriga está maior e fazendo muitos mimoooooooos, aaaaaaaawn como eu amo meu pequeno ..

                                                                                                            15/11/2012-14:34

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quero ser mãe de menino :)


"Quero ser mãe de um menino 


Que ande de boné pela casa empurrando um carrinho, que trombe nos móveis às risadas, brinque com panelas e todas as coisas que não pode, faça histórias pros seus bonequinhos de plástico... 
Quero ser mãe de um garotinho que fique com as bochechas coradas de correr. Que suba em árvores... um moleque bonitinho, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de moleton, que tome sopa fazendo barulho sem querer. Quero ser mãe de um menino de lindo olhar, que ria escondido, que pregue peças, muitas peças...
Que brinque de vídeo-game e que fique bravo quando perder e quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalço pela casa, que goste de sorvete com chantili. Que seja o primeiro da classe e seja elogiado por isso, e que tb seja o ESPULETA DA SALA! 
Que um dia cole na prova de matemática. Quando adolescente, que chore vendo seu time perder ou ganhar, que ganhe sua primeira MOTO, que não escove os dentes para dormir, que queira namorar e sair, que chore no meu ombro a primeira decepção, que peça permissão para chegar mais tarde em casa, que quando HOMEM, se case um dia e que sua esposa tenha a mesma sorte que eu... 
Seja mãe de um MENINO!"