quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Com carinho ..

Eu queria poder te dar tudo do bom e do melhor , mais não posso . . . Mais isso é apenas detalhes , objetos serão quebrados , jogados foram , um dia você nem vai querer mais .. e o que eu tenho te dado ? isso sim é valioso , você sempre vai querer , nunca vai esquecer , jamais vai acabar ..sim é meu amor , meu carinho , meus beijos , meus abraços , meus cuidados  .. Sei que as vezes falo um pouco brava com você , mais é pro seu bem,você precisa saber me respeitar , e você tem mostrado que sabe , meu amor , não me canso de dizer , eu te amo , eu te adoro , meu pinguinho de gente, eu e você somos apenas 1 obrigado por ser tudo pra mim , o ar que eu respiro , são 7 mesês que eu tenho você aqui comigo , e se parece uma eternidade (..)
teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo ,teamo  .. <3


2 comentários:

  1. Olá!
    Você disse tudo!
    O presente mais valioso deste mundo você está dando para seu lindo filho que se chama amor de mãe.
    Felicidades e muita saúde para esse fofo Arthur!
    Com carinho

    http://femmedigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda declaração. ADOREI e está certissima, disse tudo! Prefira estar presente e dar muito carinho do que apenas coisas materiais!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir