terça-feira, 26 de março de 2013

2° Mêsversario do Príncipe :)

Oi meninas , quanto tempo ando sumida né .. Poisé como eu me mudei de vez fica dificil porque eu não tenho internet na minha casa POR ENQUANTO :)  Vamos falar do meu Príncipe lindo <3<3



Ele completou 2 mêses no dia 21 , e continua lindo como sempre, só que agora mais gordo e mais grande ta uma fofura, lindo lindo .. 
Filho você me mostrou o maior dos amores eu não imagino minha vida sem você, jamais vou imaginar, voce é tudo de bom , tudo pra mim , se eu pude eu ficaria juntinho de você pelo rsto da minha vida, mais infelizmente isso não vai ser possível né, você vai crescer, e via criar seu rumo , meu coração ja dói só de pensar , mas enfim estou aproveitando muito você, e como ta passando rapido , parece que hontem eu ouvi seu chorinho pela primeira vez, senti seu rostinho colado com o meu assim que você saiu de dentro de mim, todo sujinho , todo quentinho, foi tão lindo eu olhavo pro seu pai, e ele todo emocionado com os olhos escorrendo lagrimas de emoção, a sua chegado nos fez amadurecer muito, hojo somos nós três e muito felizes juntos <3<3 , eu sei que um dia você vai ler isso aqui ,e vai ter muito orgulho da sua mamãe, que faz e sempre vai fazer de tudo por você , tiro de mim pra te dar , tudo que eu posso fazer por você eu faço .. Parabéns viu , voce ja está com 2 mesês e ta muito espertinho , eu amo te ver evoluir , te ver sorri , te ver chorar, te lavar , te abraçar te beijar, trocar sua fralda, sentir seu bafinho de leite, amo tudo em você , obrigado por existir, o melhor presente que Deus e seu papai poderia me da foi você *-*, não preciso mais de presente nenhum , com você eu to completa pelo resto da minha vida e além da vida também    s2













2 comentários:

  1. tá lindo! Parabéns a família!
    Deus encha ele com muita saúde!
    bjos
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na Fan Page do Blog ta rolando um sorteio muito legal com a MAM Brasil!
    https://www.sorteiefb.com.br/jovemmae/168835
    Participa também!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir