segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Acordei cheia de dor :/

Boom dia , hoje acordei cheia de dor :/ NAS COSTAS minha barriga ta mt pesado ja nem tenho posição mais pra dormir fico virando , e a minha barriga ta super dolorida e adivinhe : ta baaixa , não vejo a hora de passar esse tempo logo porque ta mt difícil pra mim não que eu não goste de estar gravida , mais eu to ficando muito mal .. :/ Eu quero que meu bebê nasça logo \o , mais tarde eu volto com notícias

                   beeeijins s2'

2 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo!! rsrs
    AAAAh, estou igualzinha a você! ;s
    Hoje completo 35 semanas, estou me sentindo desse mesmo jeitinho... É ruim pois a gente não tem ânimo para nada não é?!
    Quando nossos babys nascerem vai ser um alívio para os nossos corpos né?! kkkkk

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amg, realmente vai ser um alívio .. :]
    é muito ruuim ficar assim , mais logo logo a gente vai ver o rostinho do nossos baby .. e vamos ver que valeu a pena , :)

    beijiin s2'

    ResponderExcluir