terça-feira, 24 de setembro de 2013

Voltando a ser blogueira *-*

Oi amigas, depois de tanto tempo resolvi voltar, escrevia umas coisas e depois parava enfim agora vou relatar pra vocês o que vem acontecendo com o Príncipe da minha vida *--*
Bom pra começar ele fez 8 mesês O.o , como passou rapido , e eu nem percebi , Enfim ele esta muuuito arteiro, to sem tempo de fazer NADA , eu tava qurenedo arrumar um serviço , mais quem disse que ele fica com alguém ou na creche ? só mama no peito , não pega mamadeira de forma alguma, então to pensando fazer geladinho, geladão, trufas,bolos pra vender em casa , vou fazer uma experiência pra ver se da certo né, é o unico jeito! A festa de 1 anininho , eu quero muito fazer essa festa passei esse ano só pensando no tema , e não agia pra pelo menos começar a juntar dinheiro, então foi que resolvi que o tema seria de algo que ele goste , fui percebendo aos poucos a paixão por :CARROS, ele não pode ver carro , nada mais justo do que fazer dos carros! , fui pesquisando e achei um buffet bem legal , tudo completo , e vai sair menos 2000 reais, to esperando a resposta do namorido pra fechar negócio *-*

O desenvolvimento do Arthur : 
ele esta pesando 9890 kg , 70 cm

é muito falante , e grita muuito rs !
não engatinha ainda
tenta subir nas coisas fazendo de apoio
da tchauzinho
bate palminha 
brinca de esconder
fala buuu , quando a gente acha ele
tem 4 dentinhos lindos
adora tomar banho 
dorme a noite inteirinha
não dorme de dia , exceto sonos de 10 minutos
ri pra todo mundo .. 

Vou ficando por aqui, assim que tiver novidades volto pra contar pra vcs *-*

2 comentários:

  1. Que lindão e fofo, faz sim a festinha é tão lindo o 1 aninho !
    Bjinhos
    Seguindo seu blog
    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oláaa amei seu blog :) e ja estou seguindo ele!
    segue o meu:?
    statusgravidaa.blogspot.com

    ResponderExcluir