quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carta pro Arthur .. Minha razão , meu Grande amor!

Filho ?!

nem sei como começar, a falar de você , do que você mudou na minha vida , de tudo que eu to sentindo com você dentro de mim , eu sei posso não ser perfeita , posso não ser linda, mais concerteza eu vou conseguir te dar todo o amor que você merece , e você MERECE muito , pode ter certeza meu garotão *-* , você foi a melhor coisa que podia ter me acontecido , eu jamais vou me arrepender de ter VOCÊ , se Deus ta me enviando esse presente maravilhoso é porque eu mereço .. :)
Baby, quando eu te senti pela primeira vez , foi a coisa mais linda desse mundo eu passava horas&horas tentando te sentir denovo doida, pra mostrar pra alguém mais eu estava sozinha , meu olhos encherão de agua , mais eu só senti uma vez nesse dia , depois disso toda hora , todos os dias eu me deitava e tentava te sentir novamente , até qê no outro dia eu estava deitada e o seu pai estava conversando com você , e SIIIIIIIIM pra minha alegria você CHUTOU, fooi lindo seu pai não acreditou , ficou muito feliz e falava pra todo mundo qê ele via , que sentiu você mecher *------------* e a partir desse dia , começei a sentir você todo dia , voce meche tanto , ta grandão já , que é impossível não te sentir , ja sabe avisar que ta com fome né meu mô , a mamãe ja conhece vs , *-* Tem dias que vs machuca a mamãe de tanto mecher e a mamãe adora , é oque eu mais gosto de ver durante o dia , saber que eu vou ganhar um amigo , um companheiro , um protetor , um FILHO , é a minha maior alegria , vs é tudo pra mim ARTHUR, meu maior tesouro , minha jóia rara , eu vou fazer de tudo por você , tudo que você precisar a mamãe vai atrás , o seu lar não vai ser o mais bonito de todos , você não vai ter todas as coisas novas , mais AMOR,CARINHO, você vai ter de sobra , eu te amo demais meu amôor , não vejo a hora de te ver, te beijar, te ver chorar pela primeira vez, concerteza vai ser o dia mais feliz da minha vida . TEAMO  (..)

6 comentários:

  1. Que lindo Suuh... *-----*
    Tenho certeza que o Arthurzinho vai ter muito orgulho da mamãe dele. :))

    Bjoo :*

    ResponderExcluir
  2. Oouuuwn que liiindo, você me fez recordar quando estava grávida e senti pela primeira vez meu neneim chutar *--* foi tão liiindo, não pude me conter, ele me acordou com um chute de madrugada, e corri p/ ligar p/ o pai dele...uma sensação diferente, que me tirou o sono, e passei o restante do dia p/ sentir novamente =) hahaha...
    seu blog tá muito lindo, e sempre que der voltarei =)
    feliz ano novo desde já p/ vc, que o Senhor abênçõe grandiosamente vc e a sua família, estou lhe seguindo também.
    se der passe lá no meu
    :***

    ResponderExcluir
  3. brigada Manu,e o marquinhos concerteza também vai ter muito orgulho da mamãe e do papai, que Deus deu pra ele boa sorte no seu parto no dia 05 , estou anciosa pra ver o rostinho do seu baby :)

    ResponderExcluir
  4. Kamila, nossa a primeira mechida que a gente sente é maravilhoso né , não tem como explicar .. Obrigada querida que Deus te abençoe tudo em dobro , vou seguir você ...
    Beiijos!

    ResponderExcluir
  5. Quee lindoo
    tudo de bom
    to te seguindo.. me segue tbm
    beijooos

    http://loveeshistory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Brigada Bruna , to te seguindo também *--*

    ResponderExcluir