terça-feira, 30 de julho de 2013

Papinhas,suquinhos,frutinhas ..

Boa tarde meninas!
hoje o assunto é : COOMIDA haha.. Meu bebe ja começou a comer papinhas, comer frutinhas , suquinhos e não rejeitou NADA , fiquei super feliz porem tem um problema quer comer de tudo , não pode ver nada e o resultado ? esta goooordinho até dms kkk!  ele quer comer chocolate, tomar batida, quando v açai então kkk , nem se fale .. Eu preciso corta isso dele , preciso que vocês me dêem dicas :)

Meu filho esta super ativo gente, fica o dia todo acordado, e dorme umas 22:30 , a noite toda ! não ta acordando nem pra mama ><
Passa o dia as vezes gritanto, resmungando, agora fazendo bolinha de cuspe , me da muito trabalho , realmente o nome influência muito!

Logo logo eu volto com mais post gente \o

Um comentário:

  1. Meu mais novo anda enjoadinho tbm o dia resmungando, e há duas semanas tive a certeza do q eu desconfiava dentes rs Q bom q seu baby dorme anoite tda pois o meu acorda de 2 a 3 vezes p mamar e olha q já tem 9 meses, o meu mais velho qdo tinha 3 meses ja dormia a noite toda, pena q o Théo não seguiu o exemplo do irmão rsrs
    Adorei seu blog!!!
    to te seguindo já, me segue tbm http://diariodeumam.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir