domingo, 25 de novembro de 2012

Susto :0

Bom na madrugada do dia 23/11, começei a sentir umas dores estranhas parecendo cólica .. começei a resmungar, mais não chamei meu namorado .. aí ele ouviu e ja ficou desesperado, me chamou e faou vai tomar banho vamo pra policlin , maais ai a dor passou falei pra ele apagar a luz, e voltei a dormir e as dores voltaram denovo .. ai acordei tomei banho muito calma liguei pra minha irmã e pra minha mãe, fui na casa da minha mãe primeiro, peguei minhas coisas que estavam la e fomos chegamos lá, fui atendida por uma G.O feminina, ela fez o toque em mim e graças a Deus nenhum cm de dilatação, as cólicas que eu estava sentindo era intestino preso .. ela me passou um remédio chamado NATURETTI , PRA REGULARIZAR MEU INTESTINO .. e é isso foi só um susto :0 ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário