domingo, 31 de março de 2013

Que saudades daqui *-*

Oi minhas lindas,como eu estou com saudades de vocês e de cada bebe aqui :* é muito ruim ficar sem net, meu filho ta uma gostosura *-* nao canso de olhar pra ele,brincar com ele, apertar as coxas dele, ele é realmente um anjo <33 ja ta conversando , passa o quase o dia todo dormindo e quando chega a noite fica acordadissímo gritando, pra me chamar ele grita assim : AAAAAI kk , eu me derreto toda , da cada gargalhada chupa a mãozinho e ta babando bastante, na terça-feira temos pediatra com a nova médica espero que eu goste dela, estou muito anciosa pra saber se esta tudo bem com ele, pra ver quanto ele ta medindo e o tanto de peso dele, por enquanto meninas eu nao precisei de dar nenhum suplemento pra ele , só o leite do peito mesmo, graças a Deus *-* Eu to saindo bastante com eles meninas eu não consigo ficar em casa sozinha não me acostumei ainda, então eu vivo na casa de uma amiga que também tem um bebê, que é quase dois mesês mais velho do que o Arthur, to levando ele na missa das crianças todos os domingos , e ele adora, fica com um sorriso de oreha a orelha e como sempre é atração por onde passa, como todos os bebês;* E meninas no dia 21/04 iremos batiza-lo, no dia em que ele vai completar 3 mesês de vida :) Tô super anciosa gente, por enquanto é só gente assim que der volto pra falar da consulta :*

Um comentário:

  1. Oiii td bem?
    seguindo

    segue a gente tbm?
    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir