sábado, 2 de março de 2013

Pediatra 1° Mês / Novidades !

Pediatra

Fomos a consulta de 1 mês , eu tava toda anciosa não via a hora \0/  
enfim fooi tudo bem, o Arthur esta ótimo , saúdavel , o teste do pesinho não deu nada graças a Deus *-*
fez travessuras kk, adivinhem na hora que a médica abriu a fralda dele haha : siiiiim MIJOU pra cima ainda, imaginem kk, eu nao aguentei e começei a rir, e a médica também rsrs..

Bom ele está pesando: 4780 kg , e medindo 55 centimetros 

Novidades do Arthur :)

está cheio de bortuejos, isso me deicha nos nervos
começou a dar umas gargalhadas gostosas faz até barulho
sonha , muuuuuuito e eu fico preocupada nem consigo dormir
começou a dormir mais anoite *--*
ja está perdendo roupinhas kk
faz birra :( kk
só mama no peito
atende pelo o nome ( fica preocurando)
ja fica ligado na tv, é mt engraçadinho
adora um banho 
e os olhinhos estão clareando 0.0   

é isso por enquanto , qualquer novidade eu venho avisar ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário