sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Faltam apenas 6 dias *-*

é isso mesmo?
como assim?
?



Não to acreditando que daqui 6 dias o Fellipe completa  1 mês passou tão rapido gente que parece que foi hontem que eu ouvi o chorinho dele pela primeira vez, tanta coisa mudou na minha vida, claro que pra melhor, maaaaaaais gente eu to um caco, doormir a noite inteira é uma tarefa impossível , ele não deicha haha, normal nos recém-nascidos né , por incrível que pareça ele ja faz birra, e ele não chora ele GRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA KK'  até zune meu ouvido pe vida de mãe é assim mesmo, eu ja tava prepara pra isso a mesês , então não tenho o que reclamar, se ele chora assim é porque ele não sabe falar, ele depende de mim , eu amo essa depêndencia gente, temos consulta no dia 27 \o anciosicima *--*



pra não perder o costume fotinha do meu fofuxo <3


3 comentários:

  1. Awn *----* como passou rápido,
    daqui a 6 dias ele faz seu primeiro mês :D
    Amiga o Arthur tá mt lindo, mesmo e mesmo, rs
    Esse primeiro mês é complicado porque a gente ainda não
    tá acostumado :\ agora o Rafael acorda 3 da manhã nem estranho mais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai amg eu do risada de mim kkkkkk eu to super feia rs'
      ooown obrigada amg :)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    As birras começam rapido
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E é assim mesmo, quando vc piscar vai estar na festinha de 1 ano...
    Tou seguindo, amei seu cantinho.
    bjO
    www.belamae.com

    ResponderExcluir