sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

1 mêsversário do Príncipe Arthur ♥

Como passou rapido não ? Parece que foi hontem que eu tava naquela sala de parto, com o Paulinho do meu lado esperando nosso filho nascer *--------------------* foi tudo tão perfeito, o medo de dar alguma coisa errado , o medo da anestesia que eu perdi ali na hora , pelo meu filho , e quando enfim ouvi aquele choro alto e grosso, meu filho nasceu olhei pro Paulinho e ele de boca aberta olhando eles tirarem o meu filho <3 fooi lindo, tão magico e agora estamos aqui comemorando o 1° mês do Príncipe, como não dizer que ele mudou a nossa vida ? mudou muito e pra melhor não tem nada que me deixa mais feliz do que ser mãe dele , ele é realmente um anjo, eu só tenho a agradeçer a Deus por ter me dado esse anjo lindo que eu vou fazer de tudo por ele , enquanto eu estiver viva . Filho parabéns que a cada mês eu me surpreenda mais com você e você comigo , a gente tem muito o que aprender juntos , eu e você , você e eu!!    Teamo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, jamais duvide disso , agora eu entendi o amor que uma mãe sente pelo seu filho, é inexplicavel , teamo muito!





2 comentários:

  1. Oieee, que lindo é seu principe. Como da vontade de morder. Parabéns pelo primeiro mes. A cada dia que passa aprendemos uma coisa nova neé?! Olha vc me perguntou no meu blog o que eu uso para as bolinhas e eu uso FISIOGEL A.I.Não tive indicação médica,mas minha filha ficou com a pele lisinha em dois dias. BEIJOOOS E TUDO DE BOM PRA VCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooow brigada , e a sua princesa? nem precisa falar né? MARAVILHOSA *---* , nossa vou comprar essa pomada , as bolinhas me encomodam kk ..
      Beeeijos e tudo em dobro pra você <33

      Excluir