segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pra poder ver você feliz eu faço o impossível , você chegou em um momento que eu mais precisava , siim Deus é maravilhoso, sempre foi, e sempre será , não tem como não agradecer todos os dias a ele , por ter me dado o mais lindo de todos os presentes, siim você mudou completamente minha rotinha, coisa que eu sonhava a tempos, depois que eu perdi um anjinho, e sim Deus me mandou ele de volta, e hoje eu tenho você aqui comigo, um amor que eu nem sou capaz de Descrever, só sei que é tudo que eu precisava pra minha vida ser ompleta, é quando eu descobri a grande notícia que eu estava gerando você, tudo tava tão atrapalhado na minha vida,seu pai estava desempregado e eu também , mais olha só como Deus é maravilhoso, me Deu uma mãe perfeita que jamais me deixaria na mão, sim temos crises ,brigamos, mais eu jamais deixei e nunca vou deixar de ama-la,ela tudo pra mim, sim ela sempre fez o impossível pra me ajudar e te ajudar, enfim ganhamos tudo que precisava-mos pra você chegar, e o de se esperar aconteceu, seu papai arrumou um emprego , viu filho por você , ele mudou e vem mudando a cada vez mais, é o seu amor que nos fez crescer, e hoje nada falta pra você, e nunca vai faltar *---* Eu ? que sempre gostei de sair, dançar , FUNK rs' como o povo ia me imaginar MÃE ? kk , e eu todo dia pensava, será que eu vou conseguir ser uma boa mãe pro meu filho? será que eu vou poder amamentar, será que eu vou saber dar banho ? vou limpar a fralda sem nojo?rs, essas coisas não saiam do meu pensamento .. A minha vida era só falar de você , da minha gravidez que graças a Deus foi super tranquila a cada ultrasson eu só me orgulhova de você, sempre ouvia elogios e eu sempre ganhava meu dia, por mim em todas as consultas eu faria ultrasson, e até o nosso médico foi abençoado filho, um amor de pessoa que nunca nos escondeu nada , que te chamava de BEBESSAURO, ir nas consultas pra mim era um lazer *--*  Hoje filho faltam apenas 3 dias pra você completar o seu primeiro mesversario , e adivinha ? vamos comemorar com bolo e tudo porque você merece tudo de bom e de melhor meu amor.. Enfim Eu te amo muito meu filho, você chegou numa ótima hora me reanimou pra vida , me fez conhecer a felicidade de um jeito que eu não conhecia ,

- e um recado praquelas que acham que uma mãe que não teve parto normal, não sabe o que é ser mãe é o seguinte : a partir do momento que um filho é gerado dentro da barriga da mulher, ela sabe ser mãe , é uma covardia uma pessoa dizer isso, príncipalmente uma MÃE , independente do tipo de parto mãe é mãe , eu mesmo com a cesaria crua uidei do meu filho a cada minuto de vida dele, então eu não admito isso ..
Desculpem a minha grosseria mais é o que eu penso!





2 comentários:

  1. Ameeei o texto, *-* principalmente o final, ser mãe é mt mais do que o tipo de parto, mãe é quem cria, ama, cuida, dá carinho
    isso sim é ser mãe.

    O Arthur tá liiiiiiiiiindo *-* morro de amores por ele, rs
    Essa touquinha? :3 essa bochechas? Queixinho? nhac :3

    Você é uma mãe maravilhosa, disse sempre que você ia ser, tenho orgulho de você <333
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooooow amg, confeço que me inspiro totalmente em você, seu blog me ajudou muito, e as conversas com você tbm.. Brigada pooor tudo <3'

      Excluir