quarta-feira, 10 de julho de 2013

Posso dizer que tomei um chá de sumiço ? rs

poooisé meninas, sumi mesmo foram três meses longe daqui que eu quero recompeçar *--* fiquei sem internet. Arthur ficou doente, e ele é um verdadeiro arteeeiro rs ! Gente do céu como ele era muito calmo quando ele nasceu , quase não chorava e pá , tudo mundo dizia que ele ia ser uma benção , quetinho mais quem disse ? ele é terrivel, não aceita de jeito nenhum ficar deitado ou sentando, só quer ficar de pé , e pulando !

ele esta com 5 mesês 
 ja tem mais de 9 kilos
tem dois dentinhos
belisca
fala óó ( vovó)
papa (papai)
abraça
griita
faz birra
come papinha
ja fica de pé segurando por alguns segundos
ja senta
aprendeu mama ( mamadeira )

tem tantas outras coisas que agora não me vem na cabeça, mais agora que eu estou de volta vocês vão ficar sabendo de tudo. vou atualizar a pagina , mudar a aparência e mt mais, AGUARDEM!

olha como ele ta gato ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário