segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1° semana do meu Arthur :)

Meninas, hoje vim contar um pouco da nossa primeira semaninha *-*, que eu estou apaixonada nem é novidade né? rs', ele é lindão gente .. :)
tive problemas na amamentação não por falta de leite e sim porque o bico do meu peito é muito pequeno, e ele não tava conseguindo pegar , pegava tudo errado e me machucou toda eu entrei em desespero e começei a pesquisar, fiz de tudo coloquei bico de silicone,e passei uma pomada e enfim começou a sarar, cheguei até chorar de dor .. é horrível :/ até que ele conseguiu pegar tadinho mamou tanto que o meu seio ficou até muchinho rs' , agora não para de mamar graças a Deus :)

ele troca o dia pela noite , eu fico toda sonolenta durante o dia mais não consigo dormir,é ruim mais é por uma boa causa né, ele faaaz um biquinho tão deliçioso gente quando não quer mais mamar e eu fico insistindo é lindo demaaais \o , vou tirar uma foto pra postar aqui depois :)

O umbiguinho dele caiu hontem (sexto dia de vida), e ta sequinho graças a Deus :)
ele se repucha todo, fica nervoso quando não acha o peito,resmunga, dorme me se mechendo muito mais não faz um piu*-* ele é demaais kk

O papai dele ta adorando ser pai e babando demais, é muito engraçado ele troca fralda,ajuda a dar banho,faz arrotar é belesinha :)
Acho que isso gente .. 



Um comentário:

  1. Adorei o blog, estou te seguindo! *-*
    E o teu baby? que coisa mais linda gente!
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir