terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ta quase .. :)

Nossa gente a cada dia que passa eu tenho novos sintomas, não sei se ta chegando perto , ou se é porque eu estou anciosa sei lá , nessa madrugada senti dores parecendo cólica,  horas parecia dor de barriga pra usar o banheiro , ia no banheiro e nada \z\z , tomava dois copos de agua deitava e eum ums 20 minutos ia fazer xixi , minha mãe percebeu que eu tava levantando toda hora e perguntava o que tava acontecendo , eu falava dor de barriga,vontade de fazer xixi, depois começou as dores nas costas e assim foi agora to morrendo de sono mais não consigo doormir, porque meu Baby não para de mecher rs' e agora to sentindo toda hora umas pontadas na Vagina , eu não quero ir no médico :|    , caso piore eu vooou , mais agora nãao  porque ja até sei o que o médico vai dizer , sexta-feira tenho mais uma consultinha *--* , tô anciosa e com medo de entrar em trabalho de parto antes do dia 28 , mais seja o que Deus quiser , é isso meninas qualquer notícia eu venho aqui  informaar vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário