sexta-feira, 16 de novembro de 2012

16/11/2012

Boooooooooom dia ;*

- hoje acordei com o arthurzinho me chutando, aaaaawn que lindo esse é o unico jeito de eu ñ ficar brava quando me interrompem no sono AHSUAHSUAHUSAHUA' mais meu bebê pode ;) Tomei um sucão de morango, que eu sei que o arthurzinho adora rs', eu sei ta gente eu sou a mãe dele posha rs' amanhã vou faze mais uma ultra, aaaaaaaai ADORO, super anciosa pra saber o peso do meu pequenino e ouvir mais uma vez : é um meninão kkk, e com H ainda kkk, sem zuação o pingulin deleeeee é ENORME KK, aai Que lindo eo mais importante saber se está tudo bem com o meu amorzin, aaain gente esse meu blog ta tão feeinho mais logo logo eu aprendo arrumar direitinho afinal fiz a três dias atrás, Honteem o meu mô trouxe um BIG MAC pra mim, coisa que o meu médico prooooooibiu, Ps :EU AMO MEU G.O, NÃO TROUCO POR NENHUM OUTRO RS' mais infelizmente tava enchendo o saco do meu mô pra trazer fazia tempooooo .... hontem o dia fooi bom graças a Deus , semana que vem termino de organizar meu chá que vai ser na casa da mamãe , espero que dê tudo certo , miiiiiiil beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário