terça-feira, 20 de novembro de 2012

terça-feira, 20/11/2012 ;)

oooooooi blog ;) 
hoje eu não tou bem sabe , o paulinho é um chato , irritante , muito irritante , só porque eu falei uma coisinha pra ele , hoje na hora dele ir trabalhar, ele desligou a luz e bateu a porta e saiu sem me dar tchau, e nem beijou minha barriga como ele faz todos os dias, ta , mais fazer o que né, éa vida ;)
hoje como todos os dias o arthur acordou cedinho na hora que o pai acorda rs' ,e fica se esticando que nem doido dentro da minha barriga é tão lindo , ' Mamãe mais o papai não falou comigo hoje cedo ' parece que ele ta chamando o pai tadinho , hontem o dia foii bom graças a Deus , coloquei um pouco de macacão dele no cabide , mais o cabide acabou e não deu pra colocar os resto, e todo dia eu to arrumando a malinha dele, acho que eu estou louca, ou é coisa de gravidinha mesmo né, sei que o dia do meu baby nascer esta perto, oooooown ansiedade que não passa nunca viu , aaaaaaaaaaaai vi um menininho lindo chamado pietro coisa mais linda do mundo , conversei com a mãe dele, ela morena da minha cor e o baby tem olhos verdes coisa mais linda do mundo, rs' aaaaai será que o arthur vai ter os olhaos igual o dele ? o papai tem então ele tbm pode ter , temos que esperar pra veer, nesse exato momento o Arthrzinho está se mechendo bastante, QUUUUUUUUUUUUUUUUUE LINDO MEU DEUS , filho te amo mais que tudo nessa vida meu amoooooorziin ,
bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário