segunda-feira, 26 de novembro de 2012

26/11/2012


eu tava meio sumida aconteceram tantas coisas nesse meio tempo , não sei se vocês sabem mais eu namoro com o paulinho faz mais de três anos e meu pai , aquele 'RIDICULO' pra mim ele é isso mesmo , por mais que falem que não se fala isso de um pai , eu falo porque ngm conheçe o que eu passo com ele , enfim até hoje ele não aceita meu namorado entrar na minha casa .. nunca falou com ele , fica falando mal dele e ele nem sabe .. ai horrível , a minha irmã tbm namora e é a mesma coisa.. aí eu cansei e sai de casa fui morar com ele .. mais mesmo assim vou na casa da minha mãe porque eu amo ela , ela não tem culpa de nada .. ele vive xingando ela de altos nomes coisa que ela não é , fala que tem mulher falou que se ele sair de casa e ela pedir pensão pro meu irmão qe é de menor , ele paga pra darem um tiro na cabeça dela , coisas horríveis e eu ouvindo tuso \z ... meu irmão pequeno ouvindo tudo tbm .. é muito triste  mt ruim .. 

Enfim hontem tava chovendo , o paulinho chegou do serviço passou em casa me deu uma dó dele la fora , na chuva a minha mãe se irritou e falou :JA CHEGA O MENINO VAI ENTRAR AQUI SIM PORQUE COITADA ELE NÃO É MARGINAL E NEM NADA, E PEDIU PRA ELE ENTRAR, eu morrendo de medo de dar confusão mandei ele entrar, ele entrou e a gente ficou la na cozinha , o RIDICULO nem abriu a boca pra falar nada ficou quietinho .. UFA 

2 comentários:

  1. Sei como é essas coisas com "Pai", também tenho problemas com o meu é barra heim :\
    Bjs

    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa , mais fazer oque né , é a vida :/

    ResponderExcluir