sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

07/12/2012 :]

... Como sempre muito cansada, com muito calor , dor de cabeça , andei bastante hoje de manhã .. to acabada e cheguei em casa adivinhem , CASA PRA LIMPAR ..:/
   amanhã completo 31 semanas pela primeira ultrasson , 32 semanas pela DUM , e 33 pelo tamanho do bebê na ultima ultra que fiz terça-feira , então nem dá pra saber o certo quando o meu pequeno vai nascer , só sei que está perto e eu estou cada vez mais anciosa, vou esperar pelo parto normal mesmo morrendo de medo :s , comprei os plastiquinho pra arrumar a mala da maternidade do meu baby , ja tinha separado as roupinhas que eu ia levar só faltava plastificar >< , e uma ÓTIMA notícia o melhor amigo do meu rei, vai nascer , ou ja nasceu HOJE , estou esperando notícias .. DEUS ABENÇOE O DAVIZINHO E A MAMÃE,que concerteza está sofrendo porque não é facíl um parto normal , eu sei que não , mais Deus está com eles ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário