domingo, 9 de dezembro de 2012

33 semanas *-*

Felicidade ? 
        - ja nem sei como descrever , é muita que eu nem sei como explicar quase tudo ja está pronto e eu cada vez mais anciosa , pra ver o rostinho do meu anjo lindo , e ele é LIIIIIIIIIIIIIIIINDO demais eu sei disso rs' , hoje estou completando 33 semanas gravida do meu rei ARTHUR GONÇALVES ,  a pessoa que ja mudou a minha vida e vai mudar mais ainda, a pessoa que eu ja amo sem nunca ter visto seu rostinho, sem nunca ter te tocado , sem nunca ter te beijado, ele realmente É O AMOR DA MINHA VIDA ..  eu posso ser a pessoa mais infantil do mundo , mais com o meu filho nos braços , ME TORNAREI , : batalhadora,sonhadora,chorona,guerreira, e muito MULHER , pra quem acha que eu não vou cuidar do meu filho esta muito enganados eu só tenho a agradecer a esses tipos de comentarios e pensamentos, porque eles estão me deixando mais forte pra acreditar que eu vou ser uma boa mãe .. 

                                      EU TE AMO BEBÊ , NADA VAI ME SEPARAR DE VOCE , VS É TUDO PRA MIM PODE TER CERTEZA, MAMÃE JAMAIS TE DECEPCIONARA , MEU TUDO .. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário