domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano novo \o

Bom meninas estou me despedindo de vocês, até quarta-feira :)
meu namorido , o Paulinho vai voltar trabalhar só quarta , e então eu vou pra minha casinha e passar o ano novo , talvez só eu e ele , (talvez, porque se me der loucura eu queira vim pra casa da minha mamis :*) mais aí ele também vem .. Os meu encômodos continuam e eu tô sentindo que ta cada vez mais perto a chegado do meu môzin lindo , meu bebê *-* , ( acho que não chego as 40 semanas) Tô muito feliz apesar de todos os encomodos que eu to sentindo , vou tentar o parto normal caso o meu médicoc me libere , eu acho que ele vai liberar , só vai marcar cesária se realmente acontecer alguma coisa mesmo, eu só tenho a agradecer , ele é um ÓTIMO G.O , muito religioso graças a Deus *-* ..Talvez , não tô prometendo rs' eu tire umas fotinhas , nesse feriado , aah to tão feia que nem sinto vontade de tirar fotos , mais vou tentar ok ..
nesse exato momento meu arthur , meu grade homem está mechendo sem parar , não para um minuto só não gravo porque to sem o meu cel agora , aaai meninas eu to andando tão engraçadinho kk , devagarzinho , com  aquela pança pra frente , o Paulinho fica rindo de mim .. kkk 
Bom até agora, não me deu nada de estria como eu acho que a minha barriga não vai mais crescer acho que nem vai dá mais né .. ,tomara (yn' , agora vou tomar um banho , comer alguma coisa e ligar pro meu mô vim me buscar .. Apesar de todas as nossas brigas, dele ser um pouco lerdo rs' eu amo ele , ele faz de tudo por mim , e eu tenho a agradeçer esses pequenos detalhes que fazem a diferença ..

             Beijooos&chutinhosdoArhurzinho!

Um comentário:

  1. Own amiga , vou sentir saudades (':
    espero que esse bebê chegue logo, espero que consiga o PN *-*
    tudo de bom amiga
    Bjs

    ResponderExcluir