quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sensação estranha :S

será que é normal sentir preguiça de tudo nessa fase ? eu não to me aguentando mais não quero mais fazer nada tudo dói, é cabeça , é as costas não vejo a hora de ganhar meu baby logo , pra essa sensação acabar .. é ta Difícil eu quero sentir aquela dor logo .. DOR DO PARTO RS'
 e voces nem acreditam tô com mt vontade de comer lanche, tomar açai (isso ñ sei se faz mal) beber Refri
só coisas que não pode , coisas que o meu médico proibiu desde o começo da gravidez kk
de vez em quando eu como pq ñ aguento ... mais sei qe não devo :)

Agr só tenho consulta no dia 04/01/2013 , vou estar com 36 semanas .. ja na espera pelo parto
nem pesei , vou esperar pra pesar na consulta to até com medo kk ,
ja ta tudo arrumado, o cantinho do meu baby no meu quarto , a mala da maternidade , tudo prontinho
é só ele chegar agr :}

Tô tão anciosa , pelo sorteio do blog da Emmy , eu vou ganhar \o
necessito ganhar , nunca ouvi falar dessa fralda capricho por aqui acho que não tem ,
espero que eu ganhe .. aah cansei de escrever gente, quando tiver novidades eu volto , beeijos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário