terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Consulta de pré-natal/namorido doente !

.. Boa tarde meninas, hontem eu tive mais uma consulta de pré-natal , levar ums exames que o médica pediu , e graças a Deus estão tudo perfeito e tbm mostrei o resultado da ultra que eu fiz, ele disse que o bebe está bem , e ta gordinho&grandão , como diz ele : BEBÊSSAURO RS' fiquei feliz demais porque ele ja ta na posição de nascer , como quero tentar o parto normal , é uma ótima notíciaa ..

Namorido doente - o Paulinho passou mal no serviço , e foi parar no hospital , a gerente dele me ligou e me pediu , pra ir buscar ele , aaí fui correndo toda preocupada fizeram uma bateria de exames neles, e graças a Deus NÃO DEU NADA ..e a médica ainda brincou com ele falando : sua mulher ta gravida e você que ta passando mal kk ,

então meninas como o Davizinho nasceu o filho da minha melhor amiga , eu tô ficando mais la na casa dela caso eu suma é por esse motivo ele é tãoo lindo&calminho , como eu estou gravida ja fico junto com ela pra ir aprendendo :)  é isso beijiins Depois posto fotinha dele :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário