terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tô uma pilha de nervo :(

-  Nossa gente não sei aonde o Paulinho tá :/ ele falou que ia passar aqui na casa da minha mãe pra me buscar mais até agora não chegou , eu tô preocupada com ele , o Celular dele ta dando caixa postal e ele não foi la na casa dele , porque ja liguei la umas trocentas vezes ... eu to ficando nervosa com vontade de ir la no serviço dele atras dele mais ele não tá lá , eu sei que não .. to até com vontade de chorar não aguento esperar não sei o que eu faço :S

4 comentários:

  1. Ai amiga, tenta manter a calma, tudo que você sente seu bebê sente tb, sei que é dificil :\ quando eu tava entrando no nono mês o Felipe foi trabalhar e foi assaltado no onibus, eu liguei pra ele mil vezes e dava caixa quase infartei aqui, senti muita dor na barriga mas tudo ficou bem no final graças a deus

    ResponderExcluir
  2. Emmy brigada amiga.. Acredita que ele passou no centro da cidade pra preocurar uma pulserinha que eu queria pra colocar no braçinho do Arthur, e comprar meu presente de natal, tadinho chego todo preocupada cmg aqui rs' Seu blog tbm é lindo eo seu bebê é mais ainda Parabéns :)

    ResponderExcluir