quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Consuta pré-natal 30 semanas:]

Dia 04 eu teve mais uma consultinha no meu médico maravilhoso , o Dtr Antônio Fernandes do clinmater, medi a minha barriga, medi a pressão , pesei e pra minha surpresa ganhei quase 3kilos esse mês :o:o , kkk
mais tudo bem né .. e fui fazer ultrasson como sempre coração acelerado pra ver meu pequeno lindo se mchendo na barriga da mamãe , e ADIVINHEM na posição de nascer UUUUUHUUUL >< , ele tava todo lindo encolhidinho , medindo 44 centimetros e 2 kilos , COISA MAIS LINDA DA MAMÃE, papai babando toda hora pedindo pra ver o 'pipi' vê se pode AHSUAHSUAHUSHAU , a vovó falando : é coisa de Deus, como pode ter pessoas que não acredita em Deus .. kkk (mais éa pura verdade) !! Cada consulta eu fico mais feliz, sabendo que o meu filho está se desenvolvendo bem , engordando bem , e se Deus quiser ele vai nascer super saúdavel ..

                                                                    TE AMO ARTHURZINHO

obs : Mudou a data prevista do dia 03/fev , pro dia 20 de janeiro , meu rei esta grandinho ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário